Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mundo Teenager of Sophia

Sobre pequenas coisas do dia-a-dia

Mundo Teenager of Sophia

Sobre pequenas coisas do dia-a-dia

Desafio baú de recordações

A dona do blogue http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt me fez isto:

19013777_rvGEC.jpeg

Ela nomeou-me para um desafio um pouco difícil e quem o criou foi a dona do blogue:

http://wrecking-ball.blogs.sapo.pt

 

Vamos a isto então:

As regras consistem em responder às perguntas e colocar a imagem do desafio na nossa postagem,consistem também em indicar quem criou o desafio,quem foi a pessoa que nos nomeou e também indicar a essa pessoa que já respondemos às perguntas exigidas!!

 

Perguntas:

1-Qual o objecto da tua infância que mais te marcou????

Para mim,foi uma boneca de porcelana que uma vez me deram,eu adorava aquela boneca e foi a única boneca que eu nunca consegui estragar,pois era lindíssima!!

2-Qual foi a pessoa que mais marcou a tua infância????

Para mim,foi a minha amiga de todos os dias,a amiga que eu fiz quando nasci,crescemos juntas aqui na minha aldeia,fazíamos de tudo um pouco,éramos muito amigas,até que quando chegámos aos nossos 18anos nos separámos para sempre porque ela foi viver para fora da minha cidade e nunca mais regressou porque lhe tinha falecido o pai!!

3-Qual foi o momento da tua infância que nunca mais vais esquecer????

Para mim,nunca mais irei esquecer o dia em que fui visitar o Portugal dos Pequeninos em Coimbra cá em Portugal mais o meu primo Vasco,foi um dia super marcante!!

4-Uma brincadeira que adorasses fazer????

Para mim,era o jogo das escondidas e do macaquinho do chinês com a amiga de que falei na pergunta 2 e com as primas e amigas delas!!

5-Quais eram os teus desenhos animados preferidos????

Agora percebem porque eu disse que o desafio era difícil,foi por causa desta última pergunta!! O que terei eu a dizer sobre isto se nunca vi desenhos animados em criança???? Bem,posso falar dos power rangers que acho que foram os únicos que cheguei a ver e também uma série que adorava que era o Rex,o cão polícia e,mais tarde,o Inspector Max!! Não me recordo assim de mais nada que seja importante!!

 

Prontos,por hoje,o desafio foi este!! Espero que tenham gostado,as regras mandam-me nomear cinco blogues mas eu sou sempre excepção dessa regra e portanto,quem passar por aqui,sinta-se desafiado!! Até breve e deixem as vossas opiniões nos comentários!!

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.