Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mundo Teenager of Sophia

Sobre pequenas coisas do dia-a-dia

Mundo Teenager of Sophia

Sobre pequenas coisas do dia-a-dia

Duas resenhas bem boas

A conselho do blogue http://beyowesome.blogs.sapo.pt!!

Hoje venho falar dos dois cremes de cara e rosto que eu estou usando em que um deles também serve para as mãos!!

 

O primeiro é este:

DSCF2255.JPG

DSCF2259.JPG

DSCF2260.JPGEste creme,acho que dá para ver nas fotografias,a sua marca,é indicado para pele suave e deixa a pele muito hidratada e bastante suave,é ideal para a nossa cara,contém cera e glicerina,inclui um cheiro muito agradável a rosas!! Eu estou a amar,como podem ver,o creme ainda está no seu início,pois comprei-o há apenas uma semana na farmácia do Jumbo de Castelo Branco!!

 

O segundo creme que eu estou usando é este:

DSCF2262.JPG

DSCF2264.JPG

DSCF2267.JPGEste creme é hidratante e facial,tem alta tolerância para peles secas e sensíveis!! É ideal para zonas da pele expostas a agressões climatéricas tais como o rosto,o pescoço e também as mãos!! Melhora a elasticidade e também o tom da pele,inclui também protecção solar,também estou a adorar usá-lo e quando temos borbulhas e a pele da cara muito vermelha e,principalmente,se aparecer caspa nas sobrancelhas,que é o que acontece em mim,este creme faz maravilhas em dois dias!! Eu adoro este creme,uso-o praticamente diariamente de manhã e também à noite!! Comprei também na farmácia do Jumbo em Castelo Branco!!

 

Prontos,hoje era disto que vos queria falar!! E vocês,quais são os vossos cremes favoritos para hidratar a vossa cara?????? Me dêem as vossas opiniões nos comentários!! Até breve!!

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    sofiaguerreira 16.11.2015 19:07

    por acaso,esses eu nunca comprei!! sim,sim,tens razão,os que ando a usar são excelentes!! beijinhos e mais uma vez,obrigada pela tua visita,volta sempre que quiseres e comenta sempre que te apetecer!!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.